sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

VISTORIA EM RESIDÊNCIA NO BAIRRO TRANÇADOR QUE ENCONTRA-SE EM SITUAÇÃO DE RISCO

E COMUNICAÇÃO AO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PARA RELATAR O FATO

Os membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal para o ano legislativo 2017, Presidente/vereador Mário Alves, Vice Presidente/vereador Júlio da Corneta, Secretário/vereador Francisco de Souza Martins, a fonvite do vereador Manézinho do Gás e, também, na companhia do vereador Paulinho Carola, estiveram nesta manhã de sexta-feira (19/01/2017), vistoriando uma residência localizada no bairro Trançador, onde reside mãe e três crianças, sendo uma delas ainda bebe.

Os supramencionados Edis foram recebidos pela avó das crianças, pois, a mãe se encontrava no local de seu trabalho.

A mesma nos narrou que "com as chuvas o barranco cedeu e derrubou a parede do único quarto da casa, onde naquele momento estava a mãe e seus filhinhos".

Realmente foi possível observar ali a situação de risco.



 

 

Em ato contínuo, os vereadores seguiram para a Secretária Municipal de Assistência Social onde, diga-se de passagem, foram muito bem recebido pelo Ilmo. Secretário de Assistência Social - Sr. Patrick Gadben Macedo Rocha. O fato foi devidamente narrado.

O Secretário Municipal de Assistência Social se comprometeu de enviar alguém para ver as reais necessidades para solução do problema.

Aproveitando a visita, o Chefe da Pasta, teve a possibilidade de, em breves palavras, colocar para os vereadores seus planos, inclusive, já deixando pré-agendada uma visita a Câmara Municipal, quando deseja usar da Tribuna Livre.

Este é o relatório.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Postagens Recentes

INDICAÇÃO Nº 226/2018 - AQUISIÇÃO DE MÁQUINAS E FORMAS PARA REATIVAÇÃO DA FÁBRICA DE BLOQUETES E BLIQUETES NO DEPÓSITO DA PREFEITURA OU NA FUNABEM.

O vereador que esta subscreve vem indicar ao Senhor Prefeito Municipal a necessidade da tomada da seguinte providência: • AQUISIÇÃO ...