sábado, 10 de fevereiro de 2018

COMUNICADO IMPORTANTE


Fui abordado, como Presidente da Câmara Municipal de Caxambu, bem como a vereadora Gica Aragão, por vários munícipes e turistas, reclamando pelo fato do Banco Santander estar fechado e cercado por tapumes durante o carnaval.

Os reclamantes se fundamentam no fato de  desejarem sacar dinheiro e, principalmente, pelo fato de estar ali o único caixa -  Banco 24 horas - instalado  na cidade.

Em que pese isso não ser uma função dos vereadores, fomos atrás das informações que justificasse tal atitude por parte do Banco Santander.

Segundo o gerente da Agência de Caxambu:

"trata-se de uma ordem vinda da Superintendência e, que, mesmo que fosse revogada pela mesma, não teria hoje como reabrir, uma vez que todo numerário foi recolhido por segurança".

Só nos resta pedir desculpa aos nossos munícipes e aos queridos turistas que aqui vieram passar o carnaval, pela FALTA DE SENSIBILIDADE E O TRANSTORNO CAUSADO PELA DIREÇÃO DO BANCO SANTANDER.

É bom que fique registrado que a Gerência e os funcionários da Agencia de Caxambu não tem culpa alguma, apenas cumpriram ordens.

Informo, ainda, que requisitei uma viatura da Polícia Militar para lavrar um Boletim de Ocorrência para futuras providências judiciais se for o caso. Diga-se de passagem, sendo muito bem atendido pelo CaboPM Mangia.

Salvo melhor juizo, cabe ao Município ingressar com uma Ação por Danos Materiais e  Morais contra o Banco Santander, por denegrir a imagem da população de Caxambu, uma vez que somos um povo ordeiro e, nunca antes na história de Caxambu, este RIDÍCULO procedimento foi adotado sob a alegação de medida de seguranca.

Esperamos que a Administração Municipal adote uma medida pesada pelo acontecido.

Com a palavra o Senhor Prefeito Diogo Curi, Senhor Vice-Prefeito Luiz Henrique Diorio, bem como o Senhor Assessor Jurídico  do Município de Caxambu

Postagens Recentes

500 DIAS DE TRABALHO E DEDICAÇÃO EXCLUSIVA POR CAXAMBU - RELAÇÃO DE LEIS - REQUERIMENTOS - INDICAÇÕES - MOÇÕES DE AUTORIA DO VEREADOR MÁRIO ALVES

RESUMO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELO VEREADOR MÁRIO ALVES EM SEUS 500 DIAS DE MANDATO 28 Projetos de Leis d...