sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

NO MOMENTO QUE O PAÍS PASSA POR GRAVE CRISE POLÍTICA E AS NOTÍCIAS MÁS IMPERAM...QUANDO TEMOS ALGUMA BOA É PRECISO QUE A COMPARTILHEMOS PARA MOSTRARMOS QUE NEM TUDO ESTÁ PERDIDO.


Comunico, com muita alegria, a toda população caxambuense que, nesta manhã de sexta feira (09/02), estivemos na Prefeitura Municipal em companhia do Prefeito Diogo Curi, Vice-Prefeito Luiz Henrique Diório, Vereadores: Júlio da Corneta, Fábio Curi, Manézinho do Gás, Renato Brandão e Vinicius Hemetério, para recebermos o ônibus comprado, diga-se de passagem com recurso próprio do Município, com o qual serão atendidos nossos irmãos e irmãs em tratamento oncológico de quimioterapia e radioterapia fora do município.






Está aquisição só foi possível com empenho do Prefeito Curi e do Vice-Prefeito Diório, bem como com apoio incondicional da Câmara Municipal de Caxambu que votou e aprovou a venda das Ações da COPASA para tal finalidade.


Isto já era, desde 07 de abril de 2017, alvo de preocupação do vereador Mário Alves que, através da Indicação 182/2017 de sua autoria, sugeriu providências para minimizar o sofrimento daqueles e daquelas que se submetem ao tratamento supramencionado.

No final do texto apresentado na forma de Indicação foi escrito o seguinte:

“Senhor Prefeito, tenho a mais absoluta certeza que, neste caso, o CORAÇÃO de Vossa Excelência que, com todo respeito, SEI QUE É TÃO MOLE QUANTO AO MEU, vai falar mais alto, ou seja, A EMOÇÃO HÁ DE FALAR MAIS ALTO QUE A RAZÃO. QUE DEUS LHE ILUMINE NA TOMADA DESTA DECISÃO...”.


Está aí a prova que este vereador tinha razão.


Parabéns a toda Administração Municipal na pessoa do Prefeito Diogo Curi e Vice-Prefeito Luiz Henrique, bem como a toda Câmara Municipal de Caxambu – Legislatura 2017/2020.


QUE DEUS PARA SEMPRE SEJA LOUVADO!!!


Abaixo cópia da Indicação nº 182/2017:













Postagens Recentes

CONVITE - SUPERMERCADO BAHAMAS