quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

PASMEM TODOS OS CÉUS!!!



O vereador que esta subscreve vem indicar ao Senhor Prefeito Municipal a necessidade da tomada da seguinte providência:


• LIMPEZA DE TERRENO DO MUNICÍPIO DE CAXAMBU, LOCALIZADO NA AVENIDA IMPERATRIZ LEOPOLDINA, AO LADO DO Nº 551, NO BAIRRO BELVEDERE (local onde outrora havia a intenção de se construir uma quadra poliesportiva para o bairro).



JUSTIFICATIVA

Senhor Prefeito,

O vereador que esta subscreve tem sido cobrado por vários munícipes residentes na a Avenida Imperatriz Leopoldina, bairro do Belvedere, no que tange ao estado lamentável de abandono que se encontra o lote localizado naquele logradouro.


PASMEM TODOS OS CÉUS!!!

ESTE TERRENO PERTENCE AO MUNICÍPIO DE CAXAMBU...


Como se pode constatar nas fotos, o referido lote encontra-se cheio de mato que, inclusive, estão facilitando à proliferação de bichos prejudiciais a saúde daqueles munícipes. Registra-se que, um morador vizinho do referido lote, Há poucos dias um morador vizinho quase foi picado por “UMA CASCAVEL”.








Assim sendo, este vereador roga a Vossa Excelência a tomada de medidas para solução daquele problema que aflige sobremaneira aqueles moradores, bem como, a todos nós que nos preocupamos com bem estar de nosso povo. 


A bem da verdade, se queremos colocar em prática o que está previsto na Lei nº 2343 de 05 de maio de 2017, obrigando os munícipes a limpar seus lotes, por uma questão de justiça, O MUNICÍPIO DEVE SER O PRIMEIRO A LIMPAR OS SEUS.


Face ao exposto espero e confio que esta proposição seja analisada com a atenção por nosso Administrador Municipal e, ao mesmo tempo reitero a Vossa Excelência meus protestos de admiração e apreço.


Caxambu, 08 de fevereiro de 2018.


MÁRIO LUIZ ALVES 

PRESIDENTE 




Postagens Recentes

Indicação Nº 323/2017 - OBRAS NO BAIRRO SARÉ - ESTA INDICAÇÃO FOI FEITA NO DIA 19 DE JULHO DE 2017 PELO VEREADOR MÁRIO ALVES

REGRA Nº 01 - DAR O MÉRITO A QUEM REALMENTE  TEVE A INICIATIVA DE APRESENTAR A INDICAÇÃO ESTA INDICAÇÃO FOI FEITA NO DIA  19 DE JU...