terça-feira, 5 de junho de 2018

REFRESCANDO A MEMÓRIA - V



PARTICIPAÇÃO EM AUDIÊNCIA PÚBLICA REALIZADA NO DIA 28 DE SETEMBRO DE 2017, NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE MINAS GERAIS - ASSUNTO RENOVAÇÃO OU NÃO DO CONTRATO FIRMADO ENTRE O MUNICÍPIO DE CAXAMBU E A COMPANHIA DE DE DESENVOLVIMENTO DE MINAS GERAIS - CODEMIG



Para o Presidente da Câmara Municipal de Caxambu, vereador Mário Alves, a falta de disposição da CODEMIG e do Governo do Estado em debater a renovação do Contrato de Cessão de Uso do Parque das Águas firmado com o Município de Caxambu, demonstra falta de respeito com o povo. “Viemos para o diálogo, mas onde está a CODEMIG?”, questionou.

Alves fez um novo apelo para a renovação da concessão de uso do Parque das Águas ao Município de Caxambu.


Clique no link abaixo para assistir o discurso do Presidente da Câmara Municipal de Caxambu na Audiência Pública realizada na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, em 28/09/2017.





Postagens Recentes

INDICAÇÃO Nº 329/2018 - Capina e limpeza da Rua João Carlos, bem como da Rua Cônego José Silvério, no Bairro Observatório.

O vereador que esta subscreve vem indicar ao Senhor Prefeito Municipal a necessidade da tomada da seguinte providência: Providenciar ca...