sexta-feira, 20 de julho de 2018

AGORA É NA JUSTIÇA


LOCAL: Forum da Comarca de Caxambu

DIA: 14/08/2018

HORA: 16:20'

MOTIVO: Ação Judicial interposta pelo Presidente da Câmara Municipal de Caxambu - Vereador Mário Alves contra a Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais - CODEMIG, pelo fato da mesma ter lançado Edital referente a Processo Licitatório com objetivo de selecionar parceiro privado para constituição de Sociedade em conta de Participação destinada à exploração do negocio de águas minerais nas unidades de Caxambu e Cambuquira.

Mário Alves pede a anulação do instrumento editalício, tendo em vista a ilegalidade que macula diversas de suas cláusulas, bem como em razão da ofensa ao princípio da proteção do meio-ambiente.

O vereador convoca todos(as) caxambuenses, bem como aqueles(as) que embora não sendo naturais, são caxambuenses de coração, para que estejam presentes nesta audiência, maneira pela qual poderão demonstrar ao MM. Juiz a insatisfação pelo desrespeito que vem sendo praticado com o nosso povo no que tange ao nosso maior patrimônio. a bem da verdade, com um patrimônio que de toda a humanidade.


Postagens Recentes

INDICAÇÃO Nº 329/2018 - Capina e limpeza da Rua João Carlos, bem como da Rua Cônego José Silvério, no Bairro Observatório.

O vereador que esta subscreve vem indicar ao Senhor Prefeito Municipal a necessidade da tomada da seguinte providência: Providenciar ca...