segunda-feira, 6 de agosto de 2018

CAXAMBUENSE REAJA - MOSTRE SUA FORÇA - CORRA ATRÁS DE SEU DIREITO... SÓ ASSIM PODEREMOS VENCER A COPASA


A COPASA NÃO QUER CUMPRIR O QUE DETERMINA A LEI MUNICIPAL.

A empresa recorreu a justiça para se ver livre da obrigação de instalar o eliminador de ar. Contudo, a liminar que lhe foi concedida pode cair.

A população precisa se engajar nesta luta, pois, A UNIÃO FAZ A FORÇA.

Caxambuense perca alguns minutos de seu precioso tempo. Vá até o escritório de atendimento da COPASA  e protocole seu requerimento para que a mesma instale em sua casa, SEM CUSTO PARA VOCÊ, o eliminador de ar.

Certamente, eles vão alegar que a COPASA não tem a obrigação de instalar e que a Lei Municipal não tem valor.  NÃO ACREDITE NISTO...

Insista para protocolar. Eles vão querer te convencer que não vai adiantar de nada.

Seja qual for a alegação deles diga que mesmo assim você quer protocolar seu requerimento (certifique-se que a sua via está devidamente carimbada e assinada pelo funcionário).

Caso se neguem a protocolar o seu requerimento, chame a POLÍCIA, vá ao PROCON e, se necessário até a JUSTIÇA.

VEREADOR MÁRIO ALVES ESTÁ SE DISPONIBILIZANDO PARA AJUDA-LO(A) NA ELABORAÇÃO DESTE REQUERIMENTO, BEM NA PROPOSITURA DA AÇÃO JUDICIAL SE FOR NECESSÁRIA TAL MEDIDA.

O vereador Mário Alves está trabalhando para melhorar a vida do povo caxambuense. FALE COM ELE.




ILUSTRÍSSIMO SENHOR RESPONSÁVEL PELO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA - COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS - COPASA – CAXAMBU - MG


REQUERIMENTO


___________ (nome) _____________________, brasileiro(a), _______________(profissão), ______________(estado civil), portador(a) da Cédula de Identidade nº _________________ SSP____, inscrito no CPF sob o nº ________________/____, residente e domiciliado(a) na Rua ____________________ nº______, ______________, Caxambu, no Estado de Minas Gerais, e-mail: _____________________________ , celular: (35) ____________, vem por meio deste, REQUERER a instalação do “equipamento para eliminação de ar na tubulação do sistema de abastecimento de água” - MATRÍCULA Nº: ___________ / IDENTIFICADOR DO USUÁRIO Nº: _____________, conforme dispõe a Lei Municipal nº 2.480/2018, para o que apresenta a documentação anexa.

Nestes Termos
P. Deferimento
Caxambu – MG, ___ de ______ de 2019.

______________________________
NOME DO REQUERENTE

_________________________________________________________________________________
Observação:

• Anexar uma cópia da Lei Municipal nº 2.480/2018 e cópia de uma conta de água.
• Número da Matrícula e Número Identificador do Usuário encontra-se na conta de água.

Postagens Recentes

INDICAÇÃO Nº 287/2019 - Retirada dos galhos provenientes da poda realizada nas árvores existentes na Rua Bahia, próximas ao nº 170 - Bairro Jardim Exposição.

O vereador que esta subscreve vem indicar ao Senhor Prefeito Municipal a necessidade da tomada da seguinte providência:  Retirada dos...