terça-feira, 7 de agosto de 2018

VEREADOR DE CAXAMBU ACUSA GOVERNADOR FERNANDO PIMENTEL DE SER A CAUSA DOS MALES DO ESTADO


O Presidente da Câmara de Caxambu, Mário Alves, aproveita Audiência Pública, realizada nesta manhã de terça feira (07/08), na Assembléia Legislativa de Minas Gerais, cujo os assuntos tratados estão relacionados a COPASA, para fazer duras críticas à gestão petista do governador Pimentel.

Na opinião do vereador, a COPASA é um dos cânceres que o Estado tem, graças ao desgoverno petista. O outro, sem dúvida alguma, é a CODEMIG. 

Assista parte do pronunciamento do vereador da belíssima Caxambu, o "maior potencial hidromineral do planeta".

No seu pronunciamento o vereador falou ainda sobre a questão da não renovação do Contrato da Cessão de Uso do Parque das Águas, firmado entre a CODEMIG e o Município de Caxambu, bem como sobre a "Licitação sinistra" realizada pela CODEMIG para exploração das águas minerais de Caxambu e, sobre o fechamento do "geiser" para uso dos banhistas.

Por último o vereador atacou o objeto da Audiência Pública, relatando sobre o desserviço prestado pela COPASA em sua cidade.









Postagens Recentes

ACOMPANHE AO VIVO AS TRANSMISSÕES DAS REUNIÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAXAMBUI

Acompanhe as transmissões ao vivo das reuniões da Câmara Municipal de Caxambu. Reuniões Ordinárias:  Toda Segunda-Feira às 18 ho...