terça-feira, 7 de agosto de 2018

VEREADOR DE CAXAMBU ACUSA GOVERNADOR FERNANDO PIMENTEL DE SER A CAUSA DOS MALES DO ESTADO


O Presidente da Câmara de Caxambu, Mário Alves, aproveita Audiência Pública, realizada nesta manhã de terça feira (07/08), na Assembléia Legislativa de Minas Gerais, cujo os assuntos tratados estão relacionados a COPASA, para fazer duras críticas à gestão petista do governador Pimentel.

Na opinião do vereador, a COPASA é um dos cânceres que o Estado tem, graças ao desgoverno petista. O outro, sem dúvida alguma, é a CODEMIG. 

Assista parte do pronunciamento do vereador da belíssima Caxambu, o "maior potencial hidromineral do planeta".

No seu pronunciamento o vereador falou ainda sobre a questão da não renovação do Contrato da Cessão de Uso do Parque das Águas, firmado entre a CODEMIG e o Município de Caxambu, bem como sobre a "Licitação sinistra" realizada pela CODEMIG para exploração das águas minerais de Caxambu e, sobre o fechamento do "geiser" para uso dos banhistas.

Por último o vereador atacou o objeto da Audiência Pública, relatando sobre o desserviço prestado pela COPASA em sua cidade.









Postagens Recentes

REQUERIMENTO Nº 55/2018

O Vereador que este subscreve vem requerer a Vossa Excelência que, ouvido o plenário, seja oficiado o Senhor Prefeito para que apresent...