terça-feira, 4 de setembro de 2018

Ofício Nº 6/2018 - Nota de Repúdio destinado ao Senhor Diretor-Presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de MG - CODEMIG,



Ofício Nº 6/2018
Data: 27/08/2018
Assunto: Nota de Repúdio


Senhor Diretor-Presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de MG - CODEMIG,
MARCO ANTÔNIO SOARES DA CUNHA CASTELLO BRANCO



Dos dias 16 a 19 de agosto do corrente, recebemos em Caxambu o Canta Brasil 2018, um Festival Nacional de Corais, contando com a participação de centenas de coralista de todas as regiões do país, evento este que já vêm há alguns anos sendo realizado nesta cidade e trazendo para cá investimentos no turismo e economia.

Esperávamos, como todos os anos, que tudo transcorresse na mais perfeita ordem, oferecendo aos nossos coralistas visitantes o máximo de hospitalidade e cortesia, que foram frustradas por ações desencontradas e desastrosas advindas da Direção do Parque das Águas desta cidade, sob a administração desta Companhia.

Estamos aqui nos referindo aos fatos ocorridos na portaria do Parque das Águas, especificamente aos impedimentos que houveram na lista de recepção, com coralistas sendo barrados mesmo após identificação, não tendo aquela administração nenhum respeito sequer para checar e dirimir equívocos nas informações, isto sem querer citar o descaso para com o patrimônio do Parque das Águas.

É triste constatar a quantidade de pessoas que foram afetadas com aquela atitude maculando a imagem e hospitalidade de nossa cidade para com o turismo. É triste constatar como há pessoas remando em sentidos opostos, que não compreendem que o sucesso de qualquer empreendimento depende da manutenção da clientela, nos referindo aqui como a Codemig/Codemge trata os visitantes do Parque das Águas e ainda espera que esses levem boas lembranças e retornem no futuro.

Assim sendo, vimos registrar por meio deste ofício, uma NOTA DE REPÚDIO por nossa indignação e repulsa às ações da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais - Codemig/Codemge por mais este infeliz incidente, desejando que fatos como este jamais ocorram novamente e que nossa cidade, população e visitantes recebam o respeito como sempre foi devido.

Atenciosamente,




Ilmo. Senhor
MARCO ANTÔNIO SOARES DA CUNHA CASTELLO BRANCO
Diretor-Presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de MG - CODEMIG
Rua Manaus, 467, Santa Efigênia
30150-350 - Belo Horizonte - MG

Postagens Recentes

Indicação Nº 323/2017 - OBRAS NO BAIRRO SARÉ - ESTA INDICAÇÃO FOI FEITA NO DIA 19 DE JULHO DE 2017 PELO VEREADOR MÁRIO ALVES

REGRA Nº 01 - DAR O MÉRITO A QUEM REALMENTE  TEVE A INICIATIVA DE APRESENTAR A INDICAÇÃO ESTA INDICAÇÃO FOI FEITA NO DIA  19 DE JU...