sábado, 3 de novembro de 2018

NOTA DE SOLIDARIEDADE


Como vereador na presente legislatura, atualmente na função de Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Caxambu, preciso de maneira inequívoca, deixar registrada minha SOLIDARIEDADE aos meus demais Nobres Colegas Vereadores e Vereadora que, nesta semana, foram (me junto a eles) alvos de "fake news".

Pelo tempo que já transcorreu do nosso mandato, foi possível conhecer um pouco mais do caráter e idoneidade dos vereadores: Júlio Carlos de Souza Nogueira, Francisco de Souza Martins, Alessandro Bento Fortes, Fábio Curi Hauegen, Jean Carlos da Silva, Manoel Ribeiro Pereira, Paulo José Rodrigues, Renato Sales Brandão, Vinicius Hemetério e, vereadora Jenny Gomes Aragão.

Posso afirmar, categoricamente, que tratam-se de pessoas honradas.

Lamentavelmente, a verdade é que, o que tornou moda nesse mundo virtual, ou seja, as fake news (notícias falsas), estão cada vez mais destruindo reputações e, principalmente, a honra das pessoas de bem.

Certamente, a finalidade daquela postagem que, diga-se de passagem, já rebatemos através de uma Nota de Repúdio, foi apenas a de comprometer o bom trabalho que a atual Câmara de Vereadores vem desenvolvendo juntamente com o Poder Executivo.

Portanto, fica aqui registrada minha palavra de apoio e confiança à minha amiga e amigos (já não os considero como simples colegas), certo de que essa nuvem negra passará sem deixar marcas. Certamente a mentira não prevalecerá.

Aos meus Nobres Pares o meu forte abraço. Desejo que Deus continue abençoando a vida de todos, bem como de suas respectivas famílias, às quais presto as minhas homenagens.
Mário Alves
Presidente - Câmara Municipal de Caxambu

Postagens Recentes

CONVITE - SUPERMERCADO BAHAMAS