quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

NOVAMENTE RECLAMAÇÃO - EMPRESA DE ÔNIBUS "CIDADE DO AÇO"


Ofício/Gabinete do Presidente / nº 552/2018
Data: 05/12/2018
Assunto: Reclamação, faz.


Prezados Senhores,


De proêmio, registra-se que desta vez, como da outra, não há nenhuma reclamação contra o funcionário que trabalha no guichê da referida empresa, uma vez que, conforme relatado, as informações partem de ordens superiores.


Recentemente uma cidadã usuária da Viação Cidade do Aço em nossa cidade nos relatou que ao tentar adquirir passagens por meio do benefício de gratuidade do Estatuto do Idoso (Lei 10.741/03), recebeu a informação que a empresa concede o benefício apenas para passagens vendidas para os domingos no horário das 16 horas.

Conforme o narrado, entendemos que o critério alegado pela empresa não encontra amparo em nenhuma permissiva legal, razão pela qual vimos indagar se a informação procede e, em caso positivo, sob qual argumento tal procedimento tem sido utilizado.

Assim sendo, registramos a presente reclamação por meio da qual aguardamos as devidas informações por parte desta empresa informando, ainda, que cópia desta será encaminhada para Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT para conhecimento.


Atenciosamente,
Mário Luiz Alves 
Presidente 


VIAÇÃO CIDADE DO AÇO
Praça Cônego José Castilho Moreira, s/n - Terminal Rodoviário
37440-000 - Caxambu - MG

Postagens Recentes

INDICAÇÃO Nº 329/2018 - Capina e limpeza da Rua João Carlos, bem como da Rua Cônego José Silvério, no Bairro Observatório.

O vereador que esta subscreve vem indicar ao Senhor Prefeito Municipal a necessidade da tomada da seguinte providência: Providenciar ca...