terça-feira, 22 de janeiro de 2019

BOCA NO TROMBONE


Para o vereador MÁRIO ALVES, pelo andar da carruagem, em Minas Gerais não vai demorar muito para que se chegue à conclusão que sacudiram a árvore, porém, o macaco neófito (o novo governador), que surgiu nos galhos (surgiu das urnas), veio para repetir as mesmas "lambançasfeitas pelo seu antecessor. Salvo engano, parece que este caminha, a passos largos, para ser pior ainda que o "petralha" Pimentel.

Zema, que ainda não mostrou a que realmente veio, na verdade está dando continuidade ao confisco dos recursos pertencentes aos municípios mineiros. 

Durante sua campanha prometeu não mais atrasar os repasses. 

Contudo, ao contrário do que disse, o novo governador manteve ainda o decreto do antecessor, Fernando Pimentel (PT), que determina que os recursos da arrecadação de impostos sejam centralizados na Secretaria de Estado da Fazenda.

Na verdade, aquele decreto, por autorizar a apropriação indébita de recursos que são dos municípios, é inconstitucional.

PORTANTO, NÃO VAI DEMORAR MUITO PARA ESTE VEREADOR COLOCAR A BOCA NO TROMBONE, PELOS DESMANDOS PRATICADOS POR ESTE GOVERNADOR CONTRA O POVO CAXAMBUENSE.


MARIO ALVES
VEREADOR
CÂMARA MUNICIPAL DE CAXAMBU

Postagens Recentes

INDICAÇÃO Nº 188/2019 - PROVIDENCIAR A REVITALIZAÇÃO DA RUA CORONEL JUCA LEITE - LOCALIZADA NO BAIRRO VISTA ALEGRE

 O vereador que esta subscreve vem indicar ao Senhor Prefeito Municipal a necessidade da tomada da seguinte providência:  Provi...