segunda-feira, 22 de abril de 2019

Ofício Nº 31/2019 
Data: 22/04/2019 
Assunto: Solicita informações 

Prezado Senhor Diretor, 

Temos tomado conhecimento das ações do Governador Romeu Zema que afetarão diretamente o setor educacional do Estado, como o encerramento do serviço de vigilância nas escolas por meio do contrato entre o Governo Estadual e a empresa TBI Segurança, o que afetará cerca de 200 escolas que ficarão sem a devida cobertura do serviço de vigilância patrimonial. 

Nossa preocupação é latente porque em nossa cidade funciona um Centro de Educação Profissional – CEP, uma unidade estadual de ensino que certamente será afetada com a referida política de contenção que, se ultimada, nos trará uma situação preocupante. 

Assim sendo, não podemos assistir o desfecho dessa situação sem nos solidarizarmos a este Sindicato e a todos os seus afiliados e, da mesma forma, indagamos a Vossa Senhoria se este Sindicato tem tomado alguma providência como alternativa para reverter o problema e, em caso positivo, que nos informe para que nos possa também servir para tomada de providências junto aos nossos parlamentares. 

Por derradeiro, na esperança de sermos ouvidos e atendidos, aguardamos as devidas respostas, afim de que por meio delas possamos buscar a revisão desta medida que tem se apresentado como de suma importância para todos os trabalhadores em vigilância e nossa comunidade. 

Atenciosamente, 
Mário Luiz Alves 
Vereador 


Ilmo. Sr. 
EDILSON SILVA PEREIRA 
Diretor do Sindicado dos Empregados das Empresas de Segurança e Vigilância de MG 
Rua Curitiba, 689, 9º andar, Centro 
30170-120 - Belo Horizonte - MG

Postagens Recentes

INDICAÇÃO Nº 287/2019 - Retirada dos galhos provenientes da poda realizada nas árvores existentes na Rua Bahia, próximas ao nº 170 - Bairro Jardim Exposição.

O vereador que esta subscreve vem indicar ao Senhor Prefeito Municipal a necessidade da tomada da seguinte providência:  Retirada dos...