quinta-feira, 2 de maio de 2019

Indicação Nº 117/2019 - Providenciar a afixação de placas indicativas dos logradouros públicos que receberam denominação através da Lei Municipal nº 2573/2019.


O vereador que esta subscreve vem indicar ao Senhor Prefeito Municipal a necessidade da tomada da seguinte providência: 

  •  Providenciar a afixação de placas indicativas dos logradouros públicos que receberam denominação através da Lei Municipal nº 2.573/2019.


JUSTIFICATIVA


A presente Indicação tem o objetivo de oferecer mais segurança e conforto aos cidadãos caxambuenses, no que diz respeito à locomoção dentro da nossa cidade, já que os sinais de trânsitos têm as funções de auxiliar, ordenar, e garantir a segurança dos usuários das vias públicas. 

Sendo assim, faz-se necessário que a Administração Municipal, através da Secretaria competente, viabilize a sinalização com afixação de placas indicativas contendo os nomes correspondentes das vias públicas, sendo um ato de grande serventia para os moradores daqui e para aquelas pessoas que vierem de fora e, por algum motivo, precisarem localizar um endereço na cidade. 

Como é sabido por todos, fui autor do Projeto que originou a Lei Municipal nº 2.573/2019, ao qual denomina diversos logradouros públicos em nossa cidade, homenageando algumas personalidades políticas que prestaram relevantes serviços para a comunidade. 

Destarte, tal atitude além de prestar uma singela e justa homenagem, vem contribuir para a identificação das ruas, uma medida indiscutivelmente necessária, e vai de encontro à necessidade do município ter uma paisagem urbana mais ordenada, e sobretudo, irá auxiliar os serviços dos carteiros, entregadores, prestadores de serviços, ao qual têm suas atividades dificultadas pela falta de identificação das ruas. 

Face ao exposto espero e confio que esta proposição seja atendida por nosso Administrador Municipal e, ao mesmo tempo reitero a Vossa Excelência meus protestos de admiração e apreço. 

Caxambu, 02 de maio de 2019. 
Mário Luiz Alves 
Vice-presidente 

Postagens Recentes

"CALA BOCA JÁ MORREU... QUEM MANDA NA MINHA BOCA SOU EU"

Engana-se quem pensa que, com qualquer tipo de "ação", conseguirá intimidar o vereador Mário Alves, nas suas atitudes em prol...