quinta-feira, 9 de maio de 2019

NÃO TEM ORIGEM NO CONDOMÍNIO MAIA A ÁGUA DE ESGOTO QUE ESTÁ CORRENDO A CÉU ABERTO NA AVENIDA EVARISTO SÁ GUEDES.



Nesta tarde de quinta feira (09/05/2019), o vereador Mário Alves, acompanhado do encarregado pela manutenção do Condomínio Maia - Sr. Diego Arnaut, foi até aquele local para verificar se a água de esgoto que "corre a céu aberto" pela Avenida Evaristo Guedes, tem origem naquele imóvel, como lhe chegou na forma de suposição.


Após uma longa busca, descobriram que não procede tal suposição.


Na verdade, tal fato, está ocorrendo em virtude de um cano plástico que está quebrado, salvo engano, por conta de fogo colocado no mato. Sendo que este cano sai do imóvel vizinho, com inscrição cadastral no município de Caxambu sob o nº 01 008 00016 01035 00001.



De imediato, Alves foi ao Departamento de Fiscalização da Prefeitura Municipal de Caxambu e, solicitou que o proprietário do supramencionado imóvel seja NOTIFICADO para reparar aquele encanamento, solucionando assim o problema que está afligindo os moradores daquele trecho da Avenida Evaristo Sá Guedes.


Assim sendo: 


"O VEREADOR MÁRIO ALVES SE VÊ NA OBRIGAÇÃO DE DEIXAR ESCLARECIDO, PARA TODA A POPULAÇÃO, QUE A ÁGUA DE ESGOTO QUE ESTÁ CORRENDO A CÉU ABERTO NA AVENIDA EVARISTO SÁ GUEDES, NÃO FOI PROVOCADA POR QUALQUER PROBLEMA NA REDE DE ESGOTO DO CONDOMÍNIO MAIA".


Postagens Recentes

"CALA BOCA JÁ MORREU... QUEM MANDA NA MINHA BOCA SOU EU"

Engana-se quem pensa que, com qualquer tipo de "ação", conseguirá intimidar o vereador Mário Alves, nas suas atitudes em prol...