terça-feira, 18 de junho de 2019

INDICAÇÃO Nº 193/2019 - A TOMADA DAS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS NO SENTIDO DE REPARAR O VAZAMENTO DE ÁGUA (ESGOTO) QUE ESTÁ OCORRENDO NA RUA JOAQUIM DOS SANTOS (CAVA) - PRÓXIMO DO NÚMERO 631 - BAIRRO DO TRANÇADOR.


O vereador que esta subscreve vem indicar ao Senhor Prefeito Municipal a necessidade da tomada da seguinte providência: 

  • Uma vistoria, pela Secretaria Municipal de Obras e Secretaria Municipal de Meio Ambiente, na Rua Joaquim dos Santos (cava), próximo do número 631, bairro do Trançador, para apurar de quem é a responsabilidade pelo vazamento de água (esgoto) que está ocorrendo em um cano localizado naquele local.


  • A tomada das devidas providências no sentido de reparar o vazamento supramencionado.


JUSTIFICATIVA 


Senhor Prefeito, 

Recentemente todos nós vereadores, ou seja, não somente o Vereador Mário Alves, fomos duramente criticados pelo fato de apresentarmos indicações solicitando capina e limpeza de logradouros públicos, bem como por indicações com outros tipos de solicitações. Diga-se de passagem, são solicitações das mais diversas que chegam a todo momento ao nosso conhecimento. 

Ocorre que este vereador, como em fato ocorrido recentemente na Avenida Evaristo Sá Guedes, mais uma vez foi alertado por um munícipe, agora para intervir junto a Administração Municipal, no que tange a uma situação lamentável que está ocorrendo na Rua Joaquim dos Santos (cava), próximo do número 631, no bairro Trançador

Trata-se de especificamente de uma água que está empoçada naquele logradouro, que segundo o informante “é proveniente de esgoto”. Afirmando ainda que “isto ocorre há mais de um mês e, que tal fato pode ter sido provocado pelas máquinas da prefeitura quando estiveram ali realizando o serviço de alargamento e pavimentação da cava

Como se pode constatar nas fotos, o problema realmente existe e, inclusive, está facilitando à proliferação de bichos prejudiciais à saúde dos munícipes que residem naquela região. 



Assim sendo, este vereador SOLICITA ao Senhor Prefeito a tomada de medidas para solução daquele problema, determinando à Secretaria Municipal de Obras, bem como à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, para que realizem uma vistoria no local e o devido reparo para estancar aquele vazamento. 

Face ao exposto espero e confio que esta proposição SEJA ATENDIDA EM CARÁTER DE URGÊNCIA por nosso Administrador Municipal e, ao mesmo tempo reitero a Vossa Excelência meus protestos de admiração e apreço. 

Caxambu, 18 de junho de 2019. 
MÁRIO LUIZ ALVES 
VICE-PRESIDENTE

Postagens Recentes

INDICAÇÃO Nº 287/2019 - Retirada dos galhos provenientes da poda realizada nas árvores existentes na Rua Bahia, próximas ao nº 170 - Bairro Jardim Exposição.

O vereador que esta subscreve vem indicar ao Senhor Prefeito Municipal a necessidade da tomada da seguinte providência:  Retirada dos...