terça-feira, 16 de julho de 2019

VIVA A ESCOLA MUNICIPAL DE MÚSICA DE CAXAMBU!!!


Os vereadores Mário Alves, Júlio da Corneta e Paulinho Carola, por entenderem que são necessários projetos sociais, que tenham o intuito de incentivar as crianças a trabalhar com a música, bem como a arte em geral, buscaram conquistar recursos financeiros que pudessem possibilitar à Administração Municipal adquirir instrumentos musicais para a Escola Municipal de Música de Caxambu.

Para Alves, Corneta e, Carola, o projeto que é desenvolvido por aquela escola, certamente, pode modificar aos poucos a cultura da nossa sociedade, melhorando assim, a qualidade de vida de nossos jovens.

Assim sendo, hoje, com grande satisfação recebemos a notícia que o governo do Estado liberou o recurso de R$ 40 mil reais para o Município de Caxambu, destinado à Escola Municipal de Música, com o qual serão adquiridos diversos instrumentos musicais.

O supramencionado recurso financeiro é oriundo de uma emenda parlamentar do Deputado Antônio Carlos Arantes, em atenção aos pedidos formulados pelos vereadores Mário Alves, Júlio da Corneta e Paulinho Carola.

Deixamos aqui registrado nosso agradecimento ao Deputado Antônio Carlos Arantes e parabenizamos Administração Municipal pelo que tem feito pela Escola Municipal de Música.

Parabenizamos, ainda, todas professoras e professores na pessoa da professora/diretora Karina, bem como a todos os pais e mães que estão incentivando seus filhos e filhas a desenvolverem suas aptidões artísticas.

Finalmente parabenizamos aquelas pessoas que são as verdadeiras merecedoras de nossos esforços, ou seja, alunos e alunas da Escola Municipal de Música. OS NOSSOS GRANDES ARTISTAS!








Postagens Recentes

Abaixo relação das 71 INDICAÇÕES do Vereador Mário Alves solicitando serviços de infraestrutura em diversas ruas e bairros:  1. IND...