terça-feira, 1 de outubro de 2019

INDICAÇÃO Nº 303/2019 - URGENTE desobstrução do Córrego do Ata, mais precisamente, NA SUA PASSAGEM SOB A PONTE localizada na Rua Palmiro Moreira – Bairro Santa Rita.



PERÍODO DAS CHUVAS ESTÁ CHEGANDO



O vereador que esta subscreve vem indicar ao Senhor Prefeito Municipal a necessidade da tomada da seguinte providência: 

  • URGENTE desobstrução do Córrego do Ata, mais precisamente, NA SUA PASSAGEM SOB A PONTE localizada na Rua Palmiro Moreira – Bairro Santa Rita.

JUSTIFICATIVA 

Senhor Prefeito

O Vereador que esta subscreve foi procurado por diversos munícipes que possuem propriedades a margem do Córrego do Ata, mais precisamente no bairro Santa Rita e bairro Jardim Alice que, nos relataram a preocupação por conta do período de chuvas que se aproxima. Na verdade, a preocupação daquelas pessoas se prende ao estado que se encontra o leito do referido córrego, em especial na sua passagem sob a ponte localizada na Rua Palmiro Moreira – Bairro Santa Rita. 

Sabemos que esta preocupação foi passada para outros vereadores e, que, salvo melhor juízo, também, fizeram pedidos para realização da limpeza daquela calha. 

Temos consciência das dificuldades operacionais da Secretaria Municipal de Obras, bem como da Secretaria Municipal de Meio ambiente para atenderem tantas demandas neste sentido. Contudo, há de se encontrar uma solução para atender àquelas que, no nosso modesto entendimento, se fazem necessárias em virtude do estado precário que se encontram alguns logradouros, sendo este o caso da desobstrução do Córrego do Ata, na sua passagem sob a ponte localizada na Rua Palmiro Moreira – Bairro Santa Rita. 

Após receber esta reclamação, esse vereador foi ao local para conferir e, pelas fotos anexas pode-se perceber a dimensão do problema. 









Assim sendo, este vereador solicita ao Senhor Prefeito a tomada de medidas para solução daquele problema que afligem aqueles moradores, bem como, a todos nós que nos preocupamos com bem-estar de nosso povo. Determinando a Secretaria Municipal de Obras e, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, para que realize o serviço acima descrito. 

Face ao exposto espero e confio que esta proposição SEJA ATENDIDA EM CARÁTER DE URGÊNCIA por nosso Administrador Municipal e, ao mesmo tempo reitero a Vossa Excelência meus protestos de admiração e apreço. 

Caxambu, 01 de outubro de 2019. 
MÁRIO LUIZ ALVES 
VICE-PRESIDENTE 

Postagens Recentes

Abaixo relação das 71 INDICAÇÕES do Vereador Mário Alves solicitando serviços de infraestrutura em diversas ruas e bairros:  1. IND...